Hierro roubado em Curitiba / por Popular do Inter

Recebi este e-mail da torcida Popular do Inter.

"Com frases arrogantes cúspidas pelo twitter já connhecidas por todos aqui no RS, do tipo, 'a única barra que vai para o Couto', partiu a 'barra brava colorada' de dois ou três componentes, foram pegando alguns turistas no caminho e foram para curitiba  num ônibus de 55 lugares, botou umas vinte pessoas de todos os tipos e idades para não chegar em Curitiba com 6 ou 5 apenas. No caminho, divulgou twitcam ao vivo e muitas pérolas da arrogância via twitter. No estádio do Coritiba, como não pode visitante entrar com instrumentos e algumas faixas, teve que deixar alguns materias no ônibus, inclusive o sagrado Laptop de onde sai várias pérolas da abobrinha falada pelo capo comédia. E não é que ele foi roubado... faixas, bumbos e o laptop (sua mais perigosa arma). Pois é, na volta de Curitiba não houve twitcam ao vivo."

Comentários

  1. só li amargura ressentimento e inveja neste textinho os ferimentos das caras quebradas pelo jeito não curaram ainda eitchaaaaaaaaa cicatriz que não fecha

    ResponderExcluir
  2. engraçado que ultima vez que fomos (portao 7 unido ainda) nao pôde entrar certos materiais la, oq ue fizemos ? ficou um time la fora cuidando dos materias, se ele faz isso hj em dia, com a atual ''raxa'' ele nao tem que por na bancada, comedia é mato esse cara !

    ResponderExcluir
  3. hj em dia ele não tem mais os ODS PARA segurar a bronca, esta solo em la cancha, por isso foi roubado, TODAS AS VZS FOI ISSO NO COUTO MAS SEMPRE FICAVA OS ODS DE OLHO NO BUS E NOS VERDE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!