Al Jazeera liga imagem de Bin Laden ao Grêmio

O site da maior emissora de televisão do Catar, a Al-Jazeera, publicou na tarde de hoje, 10 imagens que formariam "a vida de Osama bin Laden em fotos". A oitava, mostra um torcedor gremista erguendo um cartaz com a imagem do terrorista no Estádio Olímpico.
No entanto, legenda não explica o porquê da foto

Nela, Bin Laden aparece com o turbante com as cores do Tricolor e com a camisa do Grêmio de 2007, época que foi tirada a foto. Acima da figura do terrorista, aparece a frase "Mano (Menezes), pra cima deles."

A legenda da foto não explica a imagem. A foto com o gremista – oitava da galeria – diz: "Em 2007, o senado americano dobrou a oferta pela morte ou captura de Bin Laden para 50 milhões de dólares."

Confira no site: http://english.aljazeera.net/photo_galleries/centralsasia/20115263635188131.html

Comentários

  1. O site da maior emissora de televisão do Catar, a Al Jazeera, mostra, nesta segunda-feira, uma foto do líder da Al-Qaeda Osama Bin Laden sendo levantada por um torcedor do Grêmio. A imagem está em uma galeria com dez imagens sobre a vida do terrorista saudita.

    • Leia mais informações sobre a morte de Bin Laden

    No cartaz, a foto de Bin Laden está editada com um turbante e camiseta nas cores do Tricolor. Acima, está a frase: "Mano (Menezes), pra cima deles.” Ela teria sido usada na segunda partida da final da Copa Libertadores de 2007, vencida pelo Boca Juniors por 2 a 0.

    As legendas não dão informações sobre as imagens, e sim sobre o líder terrorista. Na foto do Grêmio, a oitava na galeria, está escrito: "Em 2007, o senado americano dobrou a oferta pela morte ou captura de Bin Laden para 50 milhões de dólares."

    ResponderExcluir
  2. Obrigado à quem deu a força em postar o comentário. Infelizmente, quando tentei colocar a matéria, em primeira mão, á tarde, a postagem estava falhando. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O tricolor tu nao me engana a coliGAY virou alma castelhana!!!!!! voces terao a coligay na historia de voces sempre!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!