Empate que pode custar caro

Estrela de Victor brilhou novamente
Que o Grêmio teve deficiências, as quais a maioria citei antes da partida, todo mundo já disse. No entanto, ainda não ouvi ninguém dizer que, com o resultado de empate no tempo normal, o Grêmio foi a 15 pontos, enquanto o Internacional, com a vitória sobre o Santa Cruz, foi a 16, ultrapassando o rival. Agora, se os dois passarem por seus adversários nas semifinais, com os mesmos resultados, a final da Taça Farroupilha não será mais no Olimpico e sim no Beira-Rio.


Sobre o jogo, só digo que, apesar do empate, o Grêmio merecia sorte melhor no tempo normal, tendo em vista as grandes chances de gol disperdiçadas. Victor, apesar da falha no gol do adversário, mostrou que o Grêmio está tranquilo se precisar passar de fase nas disputas de pênaltis, tanto no Gauchão quanto na Libertadores.

Arrisco a dizer que a semifinal, contra o Cruzeiro, não será tão emocionante quanto a decisão de hoje. Apesar da grande campanha do time da capital, creio que o maior tempo de treinamentos do Gr~emio fará a diferença, além da recuperação de jogadores como Bruno Collaço e William Magrão.

Comentários