Quando a intolerância é tolerável

O estudante que revidou bullying na Austrália e virou hit no Youtube foi entrevistado por uma das maiores emissoras de televisão do país, o canal Nove, no programa Aca Sunday. Casey Heynes, 16 anos, é vítima de bullying desde o ensino fundamental e disse no programa que chegou a pensar em suicídio.


No vídeo postado na internet, Richard Gale, 15 anos, agride Casey que, depois de momentos sem ação, revida o agressor. Richard foi entrevistado pelo programa Today Tonight, da emissora concorrente canal Sete e, chorando, ele afirma à televisão que foi provocado antes da agressão.

É aí que eu pergunto: tem como não dar razão a uma criança inocente, que sofre diariamente preconceitos, e de uma hora para outra, por não suportar mais tais humilhações, toma uma atitude como esta no vídeo abaixo? Não sou jurista e muito menos defendo a violência, mas é um belo exemplo de que a opinião pública não deve ser tão radical contra pessoas que cometem certos crimes. Vai saber quais os motivos que levam a tais circunstâncias...

Comentários

  1. pois é ninguem aguenta fica sendo umilhado
    na frete de todos e sem fazer nada tem uma hr
    que isso cansa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!