Muitos candidatos, uma vaga

Viçosa é uma das alternativas
Hoje, mais uma vez, ficou provado que o ataque com jogadores de características diferentes funciona muito melhor do que quando jogam dois centroavantes. Por mais que Borges e André Lima sejam, teoricamente, os dois melhores avantes do tricolor, ficou provado que juntos não rendem a mesma coisa.

Contudo, até hoje, nenhum outro nome havia surgido como unanimidade para ser parceiro de um dos dois noves. Porém, o jogo de hoje abriu boas perspectivas para o técnico Renato.

Escudero voltou a jogar bem, apesar de não ter finalizado. Foi um bom assistente, justamente o que o time carece. Viçosa mostrou que, com o passar dos jogos, está ganhando ritmo e faro de gol. Vinicius Pacheco entrou muito bem, novamente, fazendo jogadas pelas pontas e dando passes precisos. Ele mesmo pediu para atuar mais a frente. E, por último, Leandro. Além dos dois gols, o jovem vem pedindo passagem, pois demonstra ter uma técnica muito apurada para os seus recém completados 17 anos.

Como Carlos Alberto também foi bem no ataque, Renato terá, a partir de agora, uma série de opções para compor o setor ofensivo.

Comentários