Faltava ele

Leandro seguirá no time
Até a aparição de Leandro eu não acreditava que o Grêmio pudesse chegar ao título da Libertadores. Porém, agora, com a entrada do jovem no time titular e a confirmação do técnico Renato de que seguirá no time, acredito que a torcida tricolor tem o direito de sonhar. Eu explico porque...

Todo time campeão, na maioria das vezes, não nasce pronto. Sempre ocorrem dificuldades no meio da caminhada, até que se encontre a escalação ideal. Até por isso, é difícil encontrar um clube que fez história com uma númeração na final de 1 a 11. Sempre existem os "16" da vida.

Leandro deu uma vitalidade que o Grêmio não encontrava desde o ano passado. A facilidade com que domina a bola e parte pra cima dos adversários é impressionante. Me lembra até um certo atacante que, desde que me conheço por gente, foi o melhor que vi atuar com a tricolor: Marcelinho Paraíba.

Habilidade, humildade e ambição. Características de craque o muleque tem de sobra. Agora, com as oportunidades, não vejo motivos para não engrenar.

Comentários