Canoas fura a melhor defesa do Gauchão

Nóia levou 2 a 1 em jogo disputado
Pela primeira vez na temporada pude conferir ao vivo um jogo do Canoas Sport Club. E confesso que me surpreendi. Diante do Novo Hamburgo, a equipe anfitriã teve dificuldades na primeira etapa, contando com a sorte para não sair atrás no placar. No entanto, o clube que já foi chamado de Ulbra e, mais recentemente, Universidade, saiu para o jogo e abriu dois gols de vantagem, com Claiton e Eraldo. Michel ainda descontou para os visitantes.

Agora, o Canoas está em 3º na chave A, com 7 pontos, apenas dois atrás do lider Internacional. Três momentos do jogo merecem ser destacados. Logo no início, um cão, aparentemente vira-lata, adentrou o gramado e atrapalhou o ataque da equipe da casa. E, já no final, Eduardo Martini foi expulso. Como o Nóia já tinha feito as três alterações, Gustavo "Papa" foi para o gol e fez uma boa defesa em cobrança de falta. Por fim, uma briga após o apito final manteve lá no alto a temperatura da partida.

Nota: Em dia que o Internacional teve 5 minutos de acréscimos para tentar vencer o São Luiz, o NH contou com 6 para tentar o empate em Canoas. Apesar de apenas um atendimento com maca no segundo tempo, ninguém reclamou.

Foto: Moreno Carvalho

Comentários