Antonini cutuca dirigentes colorados por decisão de parceria

Dirigente gremista usou twitter para flautar
O presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, não perdeu a oportunidade de flautar o rival pela decisão de realizar as obras do Beira-Rio com parcerias. "Nada como um dia após o outro: quem debochava de nossa parceria para erguer uma Arena nova e moderna agora se socorre disso para uma reforma", disparou o responsável pelas obras da Arena Tricolor através do seu twitter.
O post causou forte movimentação eletrônica no lado vermelho. Também pelo twitter, Hierro Martins, líder de uma das torcidas do clube, rebateu:
"@EduardoAntonini Desde q o SCI ñ faça parcerias pra sair via tapetão da série B ... o resto tá valendo pra torcida colorada !".

Disputa pela Copa



No sábado, foi levantada a hipótese de o Grêmio, através da Arena que está sendo construída, sediar a Copa do Mundo de 2014, em substituição ao Beira-Rio. Em matéria reproduzida aqui no blog, um jornalista do centro do País afirmou que o acerto do tricolor com a Rede Globo induziria à esta decisão.

Outro fato que aumenta ainda mais a polêmica é a entrevista concedida há quase duas semanas por Antonini ao site Final Sports, em que o dirigente deu a seguinte declaração, quando afirmou que, em virtude dos problemas nas obras do Beira-Rio, a Arena está se preparando para ter o nível exigido para a disputa da Copa.



“O nosso estádio não está sendo feito para a Copa do Mundo, mas como ele terá um padrão Fifa, tem todas as condições de receber jogos até a semifinal. No caso de Porto Alegre não resolver o problema do Beira-Rio ou até de uma outra sede, nós estamos trabalhando politicamente com o LOC, a Fifa e a CBF. Eu tive em um congresso no Rio de Janeiro e a expectativa é de que não tenhamos no fim de 2012 todos os estádio prontos para receber a Copa das Confederações que é em junho de 2013. acreditamos que a Arena tenha condições de receber jogos da Copa do Mundo, mesmo que esse não seja o objetivo principal”, afirmou.

Aguardamos os próximos capítulos desta novela que irá perdurar por muito tempo. 

Comentários