Plano "A" para salvar o Inter

Marquinhos é um que deve sair
Como era de se esperar o Inter anunciou na manhã de hoje que não irá mais utilizar o time B no Gauchão. Depois do fracasso contra o Cruzeiro, que resultou na eliminação no primeiro turno, a direção se contradiz e afirma que o grupo não irá mais representar o clube no estadual. Mais uma prova da falta de convicção da direção, que agora lutará para emprestar ou vender estes jogadores desvalorizados, para enxugar a folha de pagamento.
Vale lembrar que desde o ano passado, quando da conquista da Libertadores, já se falava em time B para a disputa do Gauchão. Valorizaram o time como se fosse suficiente para encarar competições profissionais, tendo como base a conquista do Brasileiro Sub-23, em que apenas jovens disputavam.

O que não se deram conta é de que este B que entrou em campo em 2011 nada tem a ver com o Sub-23. É recheado de jogadores que não conseguiram provar sua qualidade e vagaram por times de segunda linha do futebol nacional. Agora eu pergunto: pra quê investir em atletas que comprovadamente não darão certo no time principal? Por quê não investir em jovens, mesmo que juniores, que não assaltam os cofres do clube?

Pois agora é tarde e o time A terá de apagar este incêncio provocado pela incompetência da direção. Ah, e apenas uma lembrança: o time A também tem culpa na eliminação, pos foi incapaz de segurar o "temível" Veranópolis. A única alternativa que restou foi implantar o plano "B". Ops, "B" não, nunca mais! Plano "A"!

Comentários