Organizada gremista se diz vítima de guerra patrocinada pela diretoria do clube

A torcida Máfia Tricolor, do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem, por meio desta mensagem, tornar público o absurdo que está acontecendo antes, durante e depois das partidas que envolvem o clube, dentro e fora do Olímpico, além de denunciar a “Operação Bin Laden”, assim denominada pela torcida GERAL DO GRÊMIO e que consiste em derrubar as “torres gêmeas” do Olimpico, ou seja, as torcidas MÁFIA TRICOLOR e VELHA ESCOLA.

Escrito pela diretoria da torcida Máfia Tricolor, o manifesto contém relatos do que vem acontecendo desde o início de 2011, incluindo as “exigências” que a Geral fez ao presidente Paulo Odone, como condição para apoiá-lo às eleições para Deputado Estadual e Presidente do Grêmio.

Segue o texto….

“Viemos aqui por meio deste e-mail relatar o nosso testemunho sobre o que acontece nas arquibancadas do estádio olímpico. Antes das eleições para a Assembleia e presidência do Grêmio – as
quais o senhor que manda no Grêmio concorreu – ele ligou para
“Alemão”, líder da Geral do Grêmio, e pediu àquela torcida o apoio da mesma nas duas eleições. Após uma reunião entre os líderes da Geral, Alemão retornou com uma lista de exigências a que ele, assim que assumisse os cargos, deveria cumprir.

A primeira missão da nova gestão seria acabar com todas outras torcidas, deixando apenas a Geral do Grêmio como soberana. O chefe do imortal, por sua vez, usou todas as torcidas do tricolor em sua eleição, que serviram de trabalhadores de campanha e cabos eleitorais dele, enquanto a Geral foi paga para apoiar o candidato e a Torcida Jovem contava com alguns componentes recebendo, por dias de trabalho na campanha. Já a Máfia, pediu apenas apoio em sua gestão como possível presidente do Grêmio, sem pedir nenhum centavo pelo trabalho.

A atual gestão assumiu o tricolor e no primeiro jogo do ano
diminuiu, drasticamente, o número de ingressos de todas as torcidas organizadas. A Máfia Tricolor sequer ganhou um ingresso, enquanto a Geral foi abarrotada de ingressos. Não contente com isso, os “meninos da geral”, definidos assim pelo mandatário tricolor, ficaram revoltados. Isto porque o presidente não cumprira a primeira da lista de exigências daquela facção.

Assim, a Geral do Grêmio se reuniu e montou a “Operação Bin Laden”, assim denominada por eles próprios, inclusive tiveram a ousadia de declarar a PM quando foram detidos depois do ataque no primeiro jogo da temporada, essa operação consiste em aterrorizar o estádio Olímpico, em todos os jogos, enquanto esta diretoria não atender a exigência deles e cortar os benefícios de todas torcidas, tratando de acabar com as mesmas.

Portanto, em todas as partidas, a Geral vai usar de toda violência que puder, como foi visto no primeiro jogo, quando atravessaram o estádio para brigar e roubar faixas da Velha Escola, no Olímpico, e no segundo, quando agrediram torcedores da Máfia, naturais da cidade de Erechim, após o termino da partida.

Um dia após a briga com a Velha Escola, foi publicada uma reportagem no Clicrbs e jornais do grupo, dizendo que a Máfia teria ido até a Velha Escola fazer a confusão. A Máfia, se sentindo lesada, foi atrás e o jornalista da RBS informou que o Grêmio que havia declarado que a Máfia era a culpada e agressora.

Isso tudo coincide com a notícia de que o Comando da Brigada Militar está transferindo o comando sobre as torcidas, do Batalhão de Operações Especiais para os clubes, ou seja, se uma torcida fizer
arruaça, quem pune é o clube e não mais a BM. Ou seja, torcidas
“queridinhas” não serão mais punidas, cabendo as punições aos
“patinhos feios”.

E sabe qual foi a punição da Geral por ter agredido a Velha escola,
roubado ela e agredido a Máfia de Erechim? Mais um balde de ingressos no jogo da sexta-feira contra o São José e cinco ônibus mais um balde de ingressos e dinheiro confirmados para viajar para Montevidéu, dia 26.

A Máfia levou este fato para a reunião com o BOE, de que o Grêmio
atribuiu a culpa a Máfia, para mostrar que esse novo sistema de os
clubes punirem está errado, e continuará, sendo toda e qualquer
manifestação na arquibancada inerente à Geral, punida, perseguida e cortada de todas as maneiras possíveis e imagináveis.

Na sexta, com a ajuda e compreensão do Major Vieira do BOE,
conseguimos fazer um jogo de paz. Debatemos entre a diretoria da
torcida a questão da agressão aos nossos torcedores de Erechim e
resolvemos, mais uma vez, centrarmos no correto, na paz, e fomos maisalém. Um de nossos diretores foi conversar com “Alemão”, e oque ouviu dele foram apenas boas palavras, de paz. Inclusive, Alemão e”Cabeludo”, que se encontravam nessa conversa, aceitaram umareunião interna entre as torcidas do Grêmio, inclusive com a presença da Velha escola, a qual eles dizem ser o maior inimigo deles. Tudo uma farsa!

Como faz parte daqueles que não tem caráter, foi tudo mentira, para que conseguissem colocar seu plano em prática. No sábado, Alemão distribuiu torpedos para centenas de torcedores mais chegados da Geral, dizendo nestes mesmos torpedos, que a Máfia Tricolor faria uma “emboscada” para a Geral em canoas. Alemão, não satisfeito, plantou noticia que a Máfia teria feito ameaças a
determinadas pessoas, para inflamar justamente os outros líderes da Geral, alguns destes sendo iludidos que estavam sendo alvo da Máfia Tricolor. Um plano todo arquitetado por um psicopata que quer dominar o Olímpico Monumental e futuramente a Arena.

E sabe quem sempre se dá mal na história? É quem faz o correto! Nos organizamos para fazer uma grande festa na Ulbra, fomos todos juntos de trem e depois fazendo uma caminhada a pé rumo ao estádio, cantando e fazendo muita festa, pois esse era nosso propósito. Porém, mandamos carros chegarem na nossa frente, levando materiais que usaríamos no estádio como faixas e bandeiras, para chegarem cedo e serem liberados
junto a polícia. Chegando lá, ao se encontrarem, foram surpreendidos por aqueles que são financiados e se organizam para fazer confusão, a Geral. Estes já se encontravam entre 40 e 50 integrantes, cercando no estacionamento o pessoal da Máfia que foi levar os materiais da torcida. Como é da índole daqueles que já se utilizaram de armas para atirar em gremistas, eles se utilizaram da força de 40 bandidos, alguns com pedaços de pau nas mãos e espancaram os torcedores da Máfia. Quando chegaram alguns policiais eles gritavam para a policia apontando os torcedores que apanhavam: “É MARGINAL, É MARGINAL!” e a policia foi conivente com aquilo tudo, sem averiguar nada. Segundo
informações de gente que estava no ônibus e foi com eles para a Ulbra, foi levado pelos líderes uma grande quantidade de facas e estiletes, e quando torcedores da Máfia cairam sobre o chão, Dicaprio um doslíderes da geral, um dos mais inflamados pela farsa feita por Alemão, gritava sem titubear “tem que furar, fura! fura!” mandando os outros torcedores esfaquearem os agredidos. E como já foi noticiado pela Brigada Militar ocorreu na Ulbra uma tentativa de homicidio.

A Geral, após fazer o que queria e planejava, adentrou o estádio como se nada tivesse acontecido. Quando chegamos no estádio, ficamos aterrorizados com nossos torcedores que foram cumprir a missão da entrada dos materiais no estádio sendo atendidos por guardas da segurança da Ulbra que foram dar um apoio a eles após terem visto toda a barbárie que ali aconteceu. Alguns com muitos machucados no rosto, outros sangrando muito, gente que tem esposa e filhos, e trabalha no dia seguinte que ao contrário deles não vive de torcida, e sim faz de seu ato de torcer pelo Grêmio seu principal lazer.

Quando toda a Máfia Tricolor chegou em frente ao estádio, a policia,
comandada pelo Capitão João Marcelo e tendo sido orientado pela Geral, colocou toda Máfia Tricolor para fora da Ulbra abaixo de porrada e mordida de cães, enquanto a Geral do Grêmio assistiu todo o espetáculo, e foi embora em paz em seus ônibus bancados pela direção do Grêmio que eles utilizam como locomoção para guerrilhas de torcida instaurada por eles.

Antigamente, o que víamos nas torcidas organizadas eram gremistas ecolorados brigando por rivalidade, e hoje em dia essa disposição para brigar com colorados não existe mais na Geral. Agora, as atenções estão voltadas para brigar para garantir o dinheiro. O que vemos é uma outra modalidade de brigas entre torcidas na atualidade.

Já fizeram até uma tal lista que nomeia quem pode e quem não pode transitar no Olímpico. Nós achávamos que quem tinha esse poder era a justiça, mas até por cima da Justiça a Geral do Grêmio já passou e dita quem pode ou não torcer para o tricolor.

Enquanto isso, nosso Grêmio vai encarar a Libertadores da América com o time tão criticado que o ex-presidente Duda Kroeff montou. Fomos três vezes envergonhados com a incompetência desta diretoria nos casos Ronaldinho, que o Grêmio se resumiu a acreditar nas promessas de Assis, no caso Vinicius Pacheco que o Grêmio não tratou com o clube detentor de seus direitos e recebeu um favor do Flamengo que cedeu ele sem complicar mais. E agora, por último vimos Jonas dar outro balão no Grêmio a 2 dias da estréia na Libertadores, além de constantes problemas de relacionamento com Renato. Porém toda atenção do mundo voltada para a Geral do Grêmio. O jeito é torcer para que a imortalidade fale mais alto dentro de campo, e a impunidade acabe fora
dele!

Abraço a todos os tricolores! DA-LHE GRÊMIO!

Diretoria Torcida Independente Máfia Tricolor.

Comentários

  1. lámentavel ; quem tava lá sabe bem o que aconteceu !

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ao estádio sabe o que acontece. Mas cedo ou tarde, algum diretor do Grêmio(pode ser que seja da atual gestão ou de alguma proxima) vai se engatar na mão desses bandidinhos que largaram o amor ao clube pra viver do "amor" da torcida. Aí infelizmente, vai ser bem feito pra esse indíviduo que terá que arcar com as consequências.

    ResponderExcluir
  3. e o que vocês fazem fora do estádio ?
    isto nunca constam no Blog !

    quem estava la sabe bem o que aconteceu !²

    ResponderExcluir
  4. no jogo contra o caxias, integrantes da TIMT
    com uma arma de fogo, atacaram torcedores do Grêmio, que frequentam a Geral, no centro de porto alegre, efetuando dois disparos contra os mesmos...graças a deus nem um deles foram atingidos pelos disparos, isso o sr não posta aqui né.

    ResponderExcluir
  5. O espaço está aberto à todos na sessão VOCÊ REPÓRTER.

    Sinta-se à vontade.

    Infelizmente, não recebo informações de todos os lados.

    ResponderExcluir
  6. Esse da foto é o que fazia covardia cor torcedores do Grêmio estando em bando?

    Não este que acabou morrendo atingido por um caminhão?

    Ele e mais 2 acabaram morrendo no acidente...

    Que coisa não...

    Quem mais sofre é a familia com estas covardias e acontecimentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve ter apanhado dele pra fikar com raiva né o cara era o mais tri ....

      Excluir
  7. Ele mesmo...Desgraçado! Coitada da mãe desse infeliz...

    ResponderExcluir
  8. bom acho que isso e falta de vergonha com os torcedores das outras torcidas devemos nos unir e derrubar esse banda de bandidos que se disem o tau pois samos a mafia tricolor e le le le le le le le le le le le le u a mafia e rei!!!!

    ResponderExcluir
  9. bom vamos vencer eles como ja vencemos muintos e se presiso vamos desce a porrada

    ResponderExcluir
  10. Além de constituirem o pior da torcida do Grêmio, se usam de todos os meios para se parecerem o que não são, pessoas INTEGRAS SEM PRETENSOES COM SENTIMENTOS VOLTADOS AO GREMIO. Marginais sim, constituem o pior da nossa torcida.

    ResponderExcluir
  11. Um dia isso tudo vai estourar e eles vão começar a cair,Deus não dorme tá vendo tudo isso...tudo que esta escrito ai é verdade.enquanto eles te abração com uma mão eles te APUNHALAM com a outra...mais A Vinganca e um Prato que se Come Frio..tudo tem a sua hora.

    ResponderExcluir
  12. A máfia nao e santa tbm isso eu sei
    mais a mafia ta bem diferente do que era antes
    diferente desses nazista que estao ai pelo dinheiro MÁFIA CANOAS _`x´_

    ResponderExcluir
  13. GREMIO, GREMIO, GREMIO, GREMIO, GREMIO,GREMIO!
    GERAL DO GREMIO! nao chorem...

    ResponderExcluir
  14. geral nazistas......è o q saoo nao saben como chama atençao...mais isso vai acaba com certeza bem ou mal...nimguem puni a geral por q envolve dinhero(diretoria)essa é a verdade nimguem è de ferro e vai ta aguentamdo isso ai minha paciencia ta esgotada ja...se cuiden meus amigos...bixo papao voutou hahahahaha ass; ha.....es

    ResponderExcluir
  15. que coisa gay esse seu comentario da geral seu verme que vai morre é tu porque tu nao se indentifica...

    ResponderExcluir
  16. torcedores d merda vcs stao fudendo o gremio.todos torcemos pelo mesmo time vcs nao merecem ir ao stadio cambada de otarios

    ResponderExcluir
  17. di caprio...vou ty caça verme

    ResponderExcluir
  18. frequento a geral, mais acho isso uuma palhaçada de brigas entre torcidas do gremio, tenho maior respeito pelo resto das torcidas organizadas do gremio, é isso aii meo povo É O GREMIO!

    ResponderExcluir
  19. t.i.m.t quem nao viu pago pra ve...

    ResponderExcluir
  20. É uma vergonha esse tipo de coisa dentro de uma torcida que devia empurrar o maior time do Sul. Mas enquanto os otários servirem de capacho de políticos como ODONE, isso vai acontecer. E pior, faltou dizer que a Geral é nazista, um claro desrespeito ao passado gremista que tem em seus ídolos inúmeros ídolos negros e charruas.

    ResponderExcluir
  21. Dalhe mafia tricolor
    Abraco pa galera d taquara

    ResponderExcluir
  22. Meu eu sou da geral do gremio acho isso mto errado a mafia tenque ter msm direito da geral
    abraço

    ResponderExcluir
  23. Cara não consigo acreditar...acho que ninguém é santo nessa história...mas tá na hora de ajustar os ponteiros, não dá mais pra ficar nessa...torcidas do GREMIO brigando entre si não tem cabimento!! Porra chega né!!! e os colorados dando risada da nossa cara!! Bando de manés!!! isso é coisa de piá de merda!!!

    ResponderExcluir
  24. Deu pra bola desses MARGINAIS!
    De TODAS as organizadas!
    Vão a PQP!
    Eu pago mensalidade e quero torcer em paz!
    Koff, varre esses vadios!

    ResponderExcluir
  25. BAH O MANO GABRIEL FALECIDO ALI E O BREIKS AKI DE ESTEIO CONHEÇO ELES A MUITOS ANOS .....SALVE !! VIVA A VIOLENCIA !!
    ELES QUE KEREM ASSIM......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!