D’Ale é mais uma “vítima” do Inter B

Jogador está fora da partida de quarta
O Inter sofreu uma baixa que fatalmente prejudicará a atuação do time na quarta-feira, quando o colorado entra em campo para enfrentar o Jaguares, do México, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
D’Alessandro, seu principal jogador, chocou-se com o ex-gremista Rodrigo e sofreu um inchaço na planta do pé direito. Ele ficará de fora por ao menos três semanas.

Mas o que tem a ver a lesão de D’Ale com o fracassado time “B”? Pois vejamos.

A “justificativa” para a utilização do segundo time no Campeonato Gaúcho foi a precaução contra lesões, certo? Porém, o meia argentino se lesionou em um treinamento, o que comprova a tese de que jogador – como qualquer ser humano – está sujeito a se machucar em qualquer lugar.

Se D’Ale estivesse em campo sábado, provavelmente não teria se lesionado, pois, mesmo que o algoz Rodrigo atuasse, seria a favor do time de D’Alessandro e não contra, como aconteceu no treinamento de hoje.

Pois é, quando o trauma do “B” parece ser passado, ele retorna com tudo para criar ainda mais constrangimento e arrependimento lá pros lados da Padre Cacique.

Comentários