Os campeões da Copa Onew

SÉRIE ESPECIAL: Fim de Carreira
Canoas - Torcidas eufóricas, muita bola na rede, tristezas e alegrias. O domingo que definiu os campeões da Copa Onew Sports ficará na memória dos amantes do futebol 7 canoense.

O Fim de Carreira ficou com o título da Série Especial ao bater o Panelinha por 5 a 3, no duelo que teve as duas melhores equipes da competição desde a primeira fase.

Na decisão da Série Ouro, o Chaleira FC superou o Time de Cristo e ficou com a taça. A vitória por 2 a 1 veio em um confronto emocionante.

O Gallow’s conquistou a Série Prata também em uma partida equilibrada desde o início. O triunfo por 3 a 2 foi sobre o Atlético Sarandi, que estava invicto até então.

A Série Bronze teve outra decisão de arrepiar. E o Panathinaikos, equipe de Gravataí que vem se destacando desde a temporada passada, sagrou-se campeã ao fazer 2 a 1 no Real Vila Farrapos, da capital.

Resenha Guajuviras e E7 AABB decidiram a Recopa Especial/Ouro, que envolveu as equipes que não se classificaram às semifinais das duas principais categorias. Melhor para o time do Guaju, que fez 2 a 1 e ficou com o título.

A Recopa Prata/Bronze, a final foi com dois times provenientes da Série Prata. E o Time de Cristo B repetiu a goleada da fase de grupos e emplacou 5 a 0 no Millan Canoas para ficar com o troféu de campeão.

E o título da Divisão de Acesso ficou com o Atlético Humaitá, que derrotou o Atlético Ideal por 2 a 1. As duas equipes chegaram sem derrotas até a decisão e proporcionaram um grande jogo.

SÉRIE OURO: Chaleira

SÉRIE PRATA: Gallow's
SÉRIE BRONZE: Panathinaikos
RECOPA OURO/ESPECIAL: Resenha Guajuviras

RECOPA PRATA/BRONZE: Time de Cristo B

DIVISÃO DE ACESSO: Atlético Humaitá

Comentários