Clássico decide Amador

Paulo Pires | Arquivo
Canoas - Se o final de semana anterior marcou pelos títulos de São Cristóvão (Sênior) e Rio Pardo (Veterano), o atual não deixará por menos. Praticamente todos os duelos são decisivos pelos campeonatos municipais da Liga Canoense de Futebol.

AMADOR

O duelo mais esperado acontece domingo. A partir das 17 horas, no campo do Frigosul, Rio Pardo e Rio Grande decidem o Municipal Amador Adulto. A finalíssima ocorre em jogo único e, em caso de empate, a definição do título virá nas cobranças de pênaltis. As torcidas das equipes, ambas do bairro Mathias Velho, prometem invadir o Rio Branco para acompanhar o confronto.

INFANTIL

Também domingo, só que mais cedo, serão conhecidos os finalistas do Municipal Infantil (Sub-15). E as duas semifinais acontecem simultaneamente, nos bairros Estância Velha e Mathias Velho. O Collaziol/Scottá recebe o Oriente enquanto a Ponte Preta encara o Estância. As partidas iniciam às 15 horas e também terão pênaltis em caso de igualdade.

RAOTA

O sábado terá jogos importantes também. E os mandantes terão de reverter as vantagens obtidas pelos visitantes nos duelos de ida das semifinais da Copa Marcos Raota (+60). No São Luiz, 15h40, o São Cristóvão pega o Renner, precisando vencer. O time de Montenegro joga por um empate. E, 18 horas, o Frigosul busca reverter o 2 a 1 sofrido para o Império.

PRÉ-MIRIM

A gurizada acorda cedo no sábado para a disputa da 4ª rodada do Municipal Pré-Mirim (Sub-11). Já classificado, o líder Sul América folga. Os jogos serão no campo do Paineira, a partir das 9h30: Ponte x Assoreg e Paineira x Collaziol.

JOGOS DA RODADA

SÁBADO

Pré-Mirim - 4ª rodada
Campo do Paineira
9h30 - Ponte Preta x Assoreg
Campo do Paineira
10h45 - Paineira x Collaziol

Copa Marcos Raota - Semifinais (volta)
Baixada (São Luiz)
15h40 - São Cristóvão x Renner
Campo do Frigosul
18h - Frigosul x Império

DOMINGO

Infantil - Semifinais (únicas)
Campo do Collaziol
15h - Collaziol x Oriente
Campo da Ponte Preta
15h - Ponte Preta x Estância

Amador - Final (única)
Campo do Frigosul
17h - Rio Pardo x Rio Grande

Comentários