Superliga conhece semifinalistas

Delmar Costa | Arquivo
Cachoeirinha - Colón, Tabajara e Millionários se juntaram ao AFU e estão na fase semifinal da Taça Level Up MMA Team, o 2º turno da Superliga Flash Sports 2018. A definição ocorreu no sábado, quando foram disputadas três partidas das quartas de final.

A média de gols ficou em sete por jogo, brindando o público que compareceu ao Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha. A cidade, que contava com dois times vivos na disputa, segue com apenas um. É o Millionários, que fez 3 a 2 no Parlermo e garantiu presença entre os quatro melhores. Após estar perdendo duas vezes, os alviazuis conseguiram virar.

Já o Avante se despediu do turno e, consequentemente, da Superliga, ao levar 6 a 3 do Colón, da capital. Apesar de muito esforço, a equipe de Cachoeirinha não conseguiu segurar o ímpeto do ataque do adversário.

O Tabajara não teve grandes dificuldades para aplicar 6 a 1 no GA 10 de Maio, no confronto entre times da zona norte de Porto Alegre.

As semifinais ocorrerão no próximo dia 20, também no Canarinho, a partir das 12 horas. Os confrontos serão definidos por sorteio. O Millionários foi o campeão do 1º turno.

Comentários