Noite decisiva pela Série A de Gravataí

Divulgação
Gravataí - O Campeonato Municipal de Futsal Série A de Gravataí tem rodada decisiva marcada para esta noite, no Ginásio Aldeião. Classificações e eliminações podem ocorrer dependendo do resultado das partidas desta 8ª rodada.

Pela chave A, o já classificado Vila/RL Futsal Gravataí encara o Na Manguaça/Borges que, em caso de vitória, garante também uma vaga na próxima fase da competição.

No segundo duelo da noite, o Xorna FC enfrenta o Papão/Madepox, que busca se recuperar no torneio, já que foi goleado em sua estreia pelo Aser FC.

Vale ressaltar que as duas equipes com as piores campanhas no certame deste ano estarão rebaixadas para a Série B de 2019.

Na última terça-feira, ocorreu a 7ª rodada, que também teve confrontos decisivos. Foram duas partidas de tirar o fôlego de quem compareceu ao Aldeião para apoiar seus times favoritos.

Pela chave A, o Vila/RL Futsal Gravataí confirmou a classificação para a segunda fase ao superar o RM Botafogo/AAEE por 4 a 2. O Vila foi, assim, o primeiro garantido na fase de matas. Por outro lado, o RM/Botafogo/AAEE acabou eliminado por antecipação ao perder pela segunda vez.

ENCAMINHADO

Mais tarde, um balaio de gols. O Xorna FC deu um passo importante rumo à classificação ao derrotar o Aser FC por 6 a 3. Com quatro pontos, após um empate e uma vitória, a equipe lidera o grupo B da Série A.

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Gravataí através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer.

Comentários