Conhecidas semis do 60

Paulo Martins | Divulgação
Canoas - A véspera das eleições foi de muito futebol em Canoas. E teve bola rolando para todos os gostos e idades. A chuva que caiu entre a noite de sexta-feira e amanhã de sábado fez com que uma das partidas válidas pela 2ª rodada do Municipal Pré-Mirim (Sub-11) não fosse realizada: Paineira x Assoreg. Já o outro jogo, envolvendo Collaziol e Sul América, teve goleada dos visitantes. O Sul América aplicou 10 a 0 e chegou a sua segunda vitória. Os gols do massacre foram marcados por Herbert (3), Deivid (3), Vinícius, Luan, Gustavo e Nathan.

À tarde, ocorreu a última rodada da Copa Marcos Raota (+60), que definiu as semifinais. Os jogos de ida serão no próximo sábado, com Império x Frigosul e Renner x São Cristóvão.

RESULTADOS

Nesta rodada decisiva, o São Cristóvão confirmou o primeiro lugar ao bater o Renner, fora de casa, por 2 a 1, com gols de Nilson e João. Paulo Machado fez para o time de Montenegro.

No clássico Harmonia e Império, melhor para os visitantes, que fizeram 3 a 2, com gols de Nilo, Paulo e Solimar. Flávio e Cléo anotaram para o Harmonia.  

E o Frigosul goleou o Barão por 11 a 0, com gols de Francelino (2), Jairo (2), Cezinho (2), Jaime (2), Gilberto, Marcos e Jorge.

Comentários