Dragão recebe o Grêmio nesta quinta

Marco Maia | SC Oriente
Canoas - Que tal sair de casa cedo neste feriado e torcer pelas gurias do Oriente? A partir das 10h30, elas têm um compromisso importantíssimo pelo Gauchão Feminino. Em segundo lugar no grupo B, o time encara o líder, Grêmio, nos Eucaliptos.

Uma vitória colocará o Oriente na liderança, ao lado do Tricolor de Porto Alegre, que manda seus jogos em Gravataí. Enquanto o Grêmio soma cinco vitórias e 100% de aproveitamento, o Dragão está na cola, com quatro vitórias e uma derrota. O único revés canoense foi justamente para as gremistas, na 2ª rodada.

“Esse time tem nos dado muito orgulho, desde o ano passado, quando fizemos ótima campanha no Estadual. Mesmo sem os recursos que dispõe a dupla Gre-Nal, conseguimos bater de frente com os maiores”, destaca Marco Maia, diretor do Departamento Feminino.

Saiba mais 

Os portões do Campo dos Eucaliptos (Rua José Bonifácio, 62, bairro Nossa Senhora das Graças) estarão abertos aos torcedores que quiserem assistir ao confronto.

O Oriente, do técnico Vainon Rodrigues, deve entrar em campo com Katy; Tchu, Elna, Shirley e Indi; Sangue, Angélica, Thais Suelem e Karlinha; Nicole e Liciane.

Já o Grêmio deverá ser escalado com Carol; Jissele, Beta, Bruna Flôr e Hadri; Rafa, Tchula; Andressinha, Jé Alves e Taba; Thais Marques.

Tanto Grêmio como Oriente já estão classificados para a próxima fase do Gauchão Feminino. A briga é pela melhor colocação para obter vantagens posteriores.

Comentários