Cruzeiro visita o Aimoré no Cristo Rei

Alex Moraes | EC Cruzeiro
Gravataí - Se não quiser se complicar na Copa Wianey Carlet, o Cruzeiro não pode cogitar uma derrota, esta noite, em São Leopoldo. Às 19h30, em partida atrasada do primeiro turno, o Estrelado encara o Aimoré, no Estádio Cristo Rei.

Com 11 pontos em sete partidas, o time comandado por Claiton dos Santos ocupa o terceiro lugar do grupo C. O Aimoré tem 7 pontos e um jogo a menos. Por isso, não perder é garantia de ficar á frente do Índio.

A classificação da chave ficou totalmente embolada após a vitória do Barra sobre o Farroupilha, na segunda-feira. Esqueçamos o Pelotas, que é líder isolado. O restante, está em uma briga de foice no escuro. Os cinco primeiros garantem vaga na próxima fase.

Para o duelo desta noite, Claiton poderá contar com Tawan. Volante de origem, a cria da base cruzeirista vem atuando na lateral-esquerda desde a lesão de Cássio e só não atuou contra o Pelotas por estar suspenso. Hyago também volta ao time no lugar de Garrati.

As equipes se conhecem bem. Há dez dias, se enfrentaram em Igrejinha e o Estrelado venceu por 2 a 0. Além disso, diversos jogadores do Cruzeiro já atuaram pelo time Capilé, quando Claiton foi técnico por lá. No sábado, o Estrelado  volta a campo contra o Barra.


Ficha técnica

AIMORÉ
Pablo; Centeno, Renato, Douglão e Otávio; Karl, Diguinho, Luiz Carlos e Leozinho; Nuno e Brandão.
Técnico: Arílson Costa.

CRUZEIRO
Dida; Nenê, Léo Kanu, André e Tawan; Raphinha, Elton, Wagner e Hyago; Rogerinho e Janderson.
Técnico: Claiton dos Santos.

Local - Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.
Horário - 19h30.  
Arbitragem -  David Baquini, auxiliado por Diego Hemmig e Dione Rodrigues Lopes.  
Transmissão - Rádio Índio Capilé.

Comentários