Villareal comemora conquista no litoral

Divulgação
Canoas - A Associação Recreativa Villareal, equipe do bairro Niterói, conquistou, no último sábado, a 2ª Copa Futsal Balneário Pinhal, disputada no litoral gaúcho. “É uma das competições mais bem organizadas e difíceis daquela região”, comemora o presidente do clube, Moises Grass.

O Villareal, inspirado na equipe espanhola de mesmo nome, completa dez anos esta temporada e conta com quatro equipes: duas de futsal masculino, um time feminino de futsal e outro de futebol 7.

A conquista no Balneário Pinhal foi invicta. Na primeira fase, a equipe canoense bateu Real Pinhal (5x2), CDC (4x1), Fominhas (3x1) e Agromatos (4x2), e empatou com o CFC (2x2). Nas quartas de final, o Villareal superou o Última hora por 4 a 1. Na semifinal, nova goleada: 6 a 0 sobre o Racing. Na decisão, triunfo por 3 a 0 sobre o CD Cidreira.

Os goleadores da competição foram Lucas e Diovani enquanto Renan acabou como o goleiro menos vazado. Uma conquista completa.

Saiba mais

O grupo campeão teve Fafá de Canoas, Rudolf, Renan, Eder Cruz, Beto, Igor Cruz, Diego, Leozinho, Weslley, Lucas Bicudo, Diovani, Japa, Moisés, Alessandro e Marlon.

O Villareal é uma das oito equipes que avançaram ás quartas de final do Campeonato Aberto de Futsal, da Liga Canoense de Futebol de Salão. O adversário será o Brazukas.

A equipe conta com atletas de Canoas, Porto Alegre e Gravataí.

Comentários