Solidariedade em movimento

Divulgação
Gravataí - Correr e fazer o bem não faz mal para ninguém. Nessa leva, a Associação Esporte Gravataí Corridas (AEGC) promoveu mais um Treinão Cafezão Solidário. O evento teve início no bairro Parque dos Anjos, mesmo local das edições anteriores, e consistiu que cada participante contribuísse com algum alimento para um café comunitário ao final da atividade.

“É um evento livre, para toda a família, com percursos variados de 3, 4 ou 5 quilômetros, respeitando o ritmo de cada participante”, destaca Luciano Oliveira, presidente da AEGC.

Nesta edição, a associação solicitou ainda que cada atleta levasse alimentos não perecíveis para serem entregues ao Banco de Alimentos de Gravataí. “Pretendemos organizar três treinos deste tipo por mês, sempre com um tema diferente, com o objetivo principal de promover a integração entre praticantes de corrida de rua em Gravataí”, acrescenta Oliveira.

Interessados em participar da associação para correr ou caminhar, além de ingressar em grupos ou assessorias esportivas filiadas, podem fazer contato pela página da entidade no Facebook (/EsporteGravataiCorridas), WhatsApp (9 9809-0921) ou pelo celular 9 9104-2816.

Comentários