Empate faz Cruzeiro ganhar uma posição

Alex Moraes | EC Cruzeiro
Igrejinha - Em uma partida de boas chances de gol para ambos os lados, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Farroupilha, em sua primeira apresentação no Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha. Válido pela 3ª rodada da Copa Wianey Carlet, o confronto teve seus gols no segundo tempo. Hyago marcou para o Estrelado enquanto Hugo deixou tudo igual.

O resultado deixou o Cruzeiro na vice-liderança do grupo C, com 4 pontos em três partidas. Já o Farroupilha permanece na sexta colocação, com 2 pontos.

O Cruzeiro folgará na quarta rodada, disputada no meio de semana. O próximo compromisso da equipe comandada por Claiton dos Santos será no domingo, contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O duelo está marcado para as 15 horas.

Segundo tempo quente na fria Igrejinha

O primeiro tempo foi morno. A primeira chance de gol foi dos visitantes, aos 29min. Ledesma desviou de cabeça e Jota fez grande defesa. Aos 46min, a melhor chegada do Estrelado. Janderson cruzou e Paulista, de cabeça, mandou para fora.

O segundo tempo começou quente. Aos 4min, Hyago recebeu de Paulista e mandou de chapa, no cantinho: 1 a 0.

Não deu nem tempo de comemorar. O empate chegou aos 6min, com Hugo. O time pelotense teve outra boa chance aos 13min. Depois, só deu Cruzeiro.

André, aos 16, Mutante, aos 19, e Wagner, aos 26 e 40min tiveram boas oportunidades, mas que não chegaram ao gol.

Ficha técnica

Cruzeiro (1)
Jota; Raphinha, Léo Kanu, André e João Vitor; Natan (Mutante), Elton, Hyago e Rogerinho; Janderson (Canan) e Paulista (Wagner). Técnico: Claiton dos Santos

Farroupilha (1)
Jeferson; Ledesma, Junior, Wendell e Ihur; Bruno, Mikael, Valdeir e Hugo; Carlos Gato e Daniel Quevedo. Técnico: Toninho Freitas

Local - Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha.
Arbitragem -  Peterson Regert, auxiliado por Teilor da Silva e Fábulo Diniz.
Gols - Hyago, aos 4” (C) e Hugo, aos 6” (F).

Comentários

  1. Bom trabalho do nosso comentarista. O jogo jogo foi realmente para o empate, considerando
    as oportunidades iguais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!