Mata dos coroas começam no sábado

Marco Maia | SC Oriente
Canoas - Começa neste sábado a fase decisiva do Campeonato Municipal Coroa (+55). Este ano, diferente dos anteriores, a fase eliminatória consiste em confronto de apenas um jogo, na casa da equipe de melhor campanha. Outra mudança, é que o time mandante não tem mais a vantagem do empate. Caso haja igualdade, o duelo será decidido nos pênaltis.

É por este motivo que apenas três dos quatro confrontos das quartas de final ocorrerão neste sábado. O fato de Ajax e São Cristóvão/Hesch utilizarem o mesmo campo, impede que duas partidas sujeitas a pênaltis ocorram no mesmo local. Em caso de penalidades, a escuridão impediria a finalização do segundo duelo.

E tem mais uma mudança. É quanto ao horário dos jogos. Agora, eles iniciam às 15 horas. O atual campeão, Ajax, recebe o Império, no Centro Esportivo São Luiz. O confronto é entre o líder do grupo A diante do quarto colocado do B.

Já o time de melhor campanha na competição, Oriente, pega o Rio Grande, quarto do grupo A, no campo dos Eucaliptos.

E o São Cristóvão/Sapucaiense também jogará no bairro São Luiz, só que no campo do Juventus. O time, que foi segundo no grupo B, pega o Morro Reuter, terceiro da chave A.

O duelo entre São Cristóvão/Hesch (2º do A) e Frigosul (3º do B) ficou para o próximo final de semana.

Quartas de final
 

Sábado - 15 horas

Centro Esportivo São Luiz

Ajax x Império

Campo dos Eucaliptos
Oriente x Rio Grande

Campo do Juventus
SC/Sapuca x Morro Reuter

Dia 28

Centro Esportivo São Luiz

SC/Hesch x Frigosul

Comentários