Três Estrelas e Bagé na liderança de Gravataí

Foto: Divulgação
Gravataí - O frio não impediu que o clima esquentasse em duas categorias da várzea de Gravataí no domingo, a Especial de Amadores e a Master do Campeonato Municipal. E quem dá as cartas até o momento, respectivamente, são Estrelas e Bagé. Após duas rodadas, estas equipes estão com 100% de aproveitamento.

O Três Estrelas, atual vice-campeão, foi até o campo do Vila Branca e bateu o União da Vila União por 1 a 0. O resultado deixou o time na liderança isolada da competição, com 6 pontos.

O atual campeão, Gravataiense, que conquistou também a Recopa, na semana anterior, goleou o Bola Bola por 5 a 0 e chegou aos 4 pontos, na vice-liderança.

 Também com 4 pontos, mas na terceira posição, está o Bagé. Em seu campo, a equipe ficou no empate por 2 a 2 com o Barnabé.

Outros dois times também somam quatro pontos. O Cafu foi até o campo da Amovale III e superou os donos da casa pelo placar de 3 a 1. Assim, chegou aos 4 pontos, na quarta posição.

Já o União da Morada do Vale II pegou o São Vicente, no campo da Amoval, e empatou por 1 a 1. A equipe está na quinta posição.

A classificação tem ainda, em sexto lugar, o Barnabé, com 2 pontos. Mesma pontuação do São Vicente, sétimo. Amovale, União VU e Bola Bola ainda não pontuaram.

No Master, briga ferrenha pela ponta

Pela manhã, a disputa da categoria Master teve o Bagé assumindo a liderança ao bater o Manchester por 9 a 0. O resultado, obtido em casa, colocou a equipe com 6 pontos. Na cola está o Barnabé, que também tem 6, mas perde no saldo. O time recebeu o Centenário e venceu por 1 a 0.

Os derrotados nestas duas partidas, curiosamente, haviam vencido na primeira rodada. Assim, ocupam, respectivamente, o quarto e o terceiro lugares.

Por fim, dois empates: Gravataiense 0x0 Santos e Eco 1x1 Real Madri. Todos esses times somaram seus primeiros pontos.

RESULTADOS

2ª rodada
Especial de Amadores

Bola Bola 0x5 Gravataiense
São Vicente 1x1  União MVII
Amovale III 1x3 Cafu
União VU   0x1 Três Estrelas
Bagé 2x2 Barnabé

Master
Bagé 9x0 Manchester
Gravataiense 0x0  Santos
Barnabé 1x0 Centenário
Eco1x1 Real Madri

Comentários