Superliga conhece semifinalsitas do 1º turno

Foto: Delmar Costa
Cachoeirinha - Único representante de Cachoeirinha ainda vivo na Taça Level Up, o 1º turno da Superliga, o Millionários está classificado para a semifinal. . Na manhã do último sábado, no Viveirão do Canarinho, pelas quartas de final da competição, o Millionários venceu com goleada de 5 a 2 a equipe do Palermo e se garantiu na semifinal. O próximo adversário será o Colon, no sábado que vem, em jogo valendo vaga para a final do turno. O local e o horário do jogo ainda não foram divulgados pela organização.

Os gols do Millionários foram anotados por Juliano, Pena, Junior Rocha, Buda e Junão (num gol na saída de jogo do meio campo).  O elenco do Millionários teve Gui, Téio, Lucas Brittes, Muha e Arami, Jeferson Luiz, Chico, Rafinha e Uilian Venenão, Juliano e Itaqui. No banco: Junior Rocha, Junão, Pena, Thiaguinho, Buda e Dudu. Técnico Gustavo Oliveira, o Tufão. No ano passado, a equipe de Cachoeirinha ficou na vice colocação da Superliga.

DEMAIS CONFRONTOS

Ainda em Cachoeirinha, no jogo de fundo, o Colón levou a melhor no clássico porto-alegrense frente ao Tabajara: 2 a 1.

Outros dois jogos válidos pelas quartas foram disputados em Canoas, no campo do Frigosul. Em confronto bastante equilibrado, o Porto Real superou o GA 10 de Maio por 1 a 0, com gol de Lucas Vargas. Para fechar a conta, o Peñarol empatou com o Fhênix por 1 a 1 e avançou por ter melhor campanha.

Comentários