Futebol 7 conhece três primeiros campeões

Karine Simon | Travinha Esportes (La Fúria)
Canoas - A Copa Criare Sports conheceu seus primeiros campeões no último final de semana. Foram três decisões de arrepiar, nas quadras da Coball, que determinaram os títulos de La Fúria, Real Vila e Unidos nas séries Prata, Bronze e Recopa, respectivamente.

La Fúria e Cruz de Malta entraram em quadra em busca do título da série Prata. Os dois times já estavam classificados para a Ouro nas próximas competições. Melhor para o La Fúria. O time que se classificou em segundo na primeira fase superou o primeiro. Fez 3 a 1 e comemorou o título. De quebra, o La Fúria garantiu três das quatro premiações individuais: goleiro menos vazado (Roger Yan), atleta destaque (Luís Henrique) e melhor técnico (Gilson Santos). O goleador foi Felipe Ribas, do Beco.

Na Bronze, o Real Villa superou o então invicto, Gallow’s, por 4 a 3 e soltou o grito de “é campeão!”. O vice-campeão se destacou nas premiações individuais. O Gallow’s teve goleiro menos vazado (Jeferson Aires), atleta destaque (Max da Silva) e melhor técnico (Renato Santiago). Do campeão saiu o artilheiro: Gilberto, do Real.

A outra decisão da manhã de domingo foi da  Recopa Prata/Bronze. E, mais uma vez, uma placar acirrado. O Unidos FC superou o Beco FC por 5 a 3.

Neste final de semana ocorrem as últimas rodadas das séries Especial e Ouro, que definirão os times classificados às fases finais e os que irão para a Recopa Especial/Ouro.

Karine Simon | Travinha Esportes (Real Villa)

Karine Simon | Travinha Esportes (Unidos)

Comentários