Coroa tem mudanças na classificação

Foto: Marco Maia | SC Oriente
Canoas - A penúltima rodada do Campeonato Municipal Coroa (+55) teve mudança na classificação do grupo A. O Rio Grande assumiu o quarto lugar, empurrando o Harmonia para fora da zona de classificação. Os seis jogos da rodada ocorreram na tarde de sábado. Foram marcados 39 gols, média de 6,5 por partida.

O Rio Grande subiu de posição graças à vitória por 3 a 0 sobre o Ajax. Jogando no bairro Mathias Velho, o tricolor não tomou conhecimento do líder e foi às redes com Paulo Souza (2) e Ilton.

Faltando uma rodada, o Rio Grande tem um pontinho a mais que o Harmonia. O alviverde foi até o Vale do Sinos e perdeu para o Morro Reuter. Ademir e Alfredo marcaram.

O São Cristóvão/Hesch se aproveitou do tropeço do Ajax para encostar na liderança da chave. Em seu campo, no Centro Esportivo São Luiz, bateu o vizinho, Juventus por 3 a 1. Os gols foram anotados por Mário, Valmir e Lita. Denir descontou para o Juventus que amargou sua nona derrota na competição. A última rodada definirá os confrontos das quartas de final.

Oriente mantém 100% no grupo B

A situação do grupo B quanto à classificação dos quatro melhores para a próxima fase já era conhecida. Contudo, os times lutam por melhores posições. O certo é que a liderança já tem dono há um bom tempo. O Oriente manteve os 100% de aproveitamento com mais uma goleada: 8 a 1 sobre o Império, com gols de Kiko (4), Eloane (3) e Careca. Paulo Silveira descontou.

Vice-líder, o São Cristóvão/Sapucaiense fez a maior goleada do sábado. Mesmo fora de casa, aplicou 13 a 0 no Barão. Os gols do massacre foram de Catito (7), Luiz (3), Rubens, Altair e Júlio. Outra certeza é que o time que já foi do Igara, está no São Luiz e joga em Sapucaia do Sul será o segundo colocado.

Por fim, União Harmonia B e Frigosul ficaram no empate por 4 a 4, no bairro Harmonia. O time da casa marcou com Manoel (2), Cigano e Geloar. Para o Frigo, fizeram Alcides, Beto, Jorge e outro contra.



Sênior adia rodada pela chuva 

A bola não rolou neste domingo em virtude do mau tempo, que inundou alguns campos da cidade. Assim, o Campeonato Municipal Sênior (+50). No próximo domingo, a competição retorna com quatro jogos: Império x Collaziol, Iraí x Rio Grande, Boa Vontade x Frigosul e 1º de Maio x Zona Norte. São Cristóvão e Boa Vontade são os líderes.

Comentários