Semifinais de tirar o fôlego na Afusca

Cachoeirinha - A vida seguirá para apenas duas equipes, na noite desta sexta-feira, no Campeonato Municipal de Futsal - Série Ouro. A partir das 20 horas, o Ginásio da Fátima receberá as semifinais da competição. Dois grandes jogos entre equipes que surpreenderam na fase anterior e outras que vem confirmando favoritismo.

No primeiro duelo da noite, o Onze Unidos, comandado pela dupla Charles Martinez e Juliano Feijão,  que vem de três títulos seguidos na modalidade, encara o Atlético da Granja que, por sua vez, eliminou a atual campeã, Udinese.

O Onze fez 6 pontos na primeira fase e, nas quartas, bateu a SER Papão/MD Polimentos por 2 a 1.

Enquanto isso, o Atlético da Granja está invicto. Fez 7 pontos na fase de grupos e, nas quartas, superou a Udinese nos pênaltis. 

OUTRO DUELO QUENTE


Em seguida, por volta das 21 horas, o clima seguirá quente para o duelo entre Malta Futsal e Portugal/Peruzzo Tintas.

O Malta fez ótima campanha na primeira fase, com 100% de aproveitamento e, nas quartas de final, superou o Juventus do Parque Matriz, nos pênaltis, após empate por 4 a 4.

Já o Portugal que esteve no mesmo grupo do Malta na fase inicial, onde somou 6 pontos, eliminou o Guaíra, em jogo sensacional: 5 a 5 no tempo normal e vitória nas penalidades. No confronto entre os dois na fase de grupos, deu Malta, 2 a 1.

Foto: Delmar Costa | Divulgação

Comentários