Pai e filho superam trancos e barrancos

Foto: Divulgação
Gravataí - A paixão pelo rali de regularidade reuniu mais de 60 competidores em Jaquirana. Com muita chuva e frio, pilotos e navegadores dos três estados do Sul do país disputaram os primeiros lugares do pódio da segunda prova do ano da Copa Trancos & Barrancos. Após quase cinco horas de prova, a dupla de Gravataí formada pelo piloto Carlos Eduardo Ruschel e pelo navegador João Paulo Ruschel conquistou o segundo lugar na categoria Turismo.

Carlos e João Paulo são pai e filho, respectivamente, e enfrentaram a chuva e o frio para conquistar mais um pódio para a família Ruschel. “Jaquirana é um local mágico para o rally. Além de paisagens muito bonitas, a região oferece características que deixam a prova rápida e desafiadora. Cruzar o Passo do S é uma experiência única. Certamente queremos voltar”, vibra o piloto.

MAIS DOIS PÓDIOS

Gravataí também contou com representantes nos pódios das categorias Graduado e UTVs. O navegador Tiago Silva competiu ao lado do piloto de Piratuba (SC), Leandro Riffel, e conquistou a terceira colocação na Graduado. Entre os UTVs o navegador Jeteni Boeira subiu ao pódio em terceiro ao lado do piloto de Eldorado do Sul, Cristian Hoerde, e o navegador Tiago Poisl ficou em quarto lugar ao lado do piloto de Pelotas, Aurélio Bilhalva.

Saiba mais 

A Copa Trancos & Barrancos ocorre desde 2014 no Rio Grande do Sul e reúne as categorias Graduado, Turismo, Novato e UTVs. A organização e direção de prova tem assinatura do atual vice-campeão do Rally dos Sertões, Alexandre Rech. O evento ainda conta com os passeios da Rotas e Trilhas e da Trancos Adventure dentro da programação. A próxima prova acontece em Passo Fundo no dia 28 de julho. A grande final será realizada em Canela, na Serra Gaúcha, no feriadão dos dias 12 e 13 de outubro.

Foto: Aline Ben | Divulgação

Foto: Aline Ben | Divulgação

Comentários