Onze e Malta decidem a Série Ouro

Foto: Delmar Costa
Cachoeirinha - Foi uma noite atípica no País, mas, mesmo assim, a Afusca conseguiu realizar as semifinais da sua principal competição do ano. O sonho de conquistar a tríplice coroa no futsal municipal de Cachoeirinha segue vivo para o Grêmio Esportivo Onze Unidos. Na noite da última sexta-feira, o Onze enfrentou, no Ginásio da Fátima, o Atlético da Granja pela semifinal do Municipal Série Ouro e venceu com uma goleada de 6 a 2. A partida foi uma reedição da final da Série Prata da temporada passada.

Os destaques ficaram para Thiaguinho e Chico Branco, que marcaram duas vezes cada. O goleiro Erick e Gabi completaram o placar. Com o resultado o Onze está garantido na final da competição que será no dia 8 de junho, às 21 horas, contra o time do Malta, de Viamão.

Charles Martinez e Juliano Feijão comandam a equipe, que vem de três títulos seguidos no futsal ( Série Bronze, Série Prata e Veterano). Os principais apoiadores da equipe são Maná Pastéis, Funerária Cachoeirinha, Cristian Wasem Advocacia, Kebab Morada do Vale, Clínica Dr Oscar Segal, Estética Sempre Bem, Ferragem Kuaze Tudo, Lavagem Amapá e Viggo Veículos Multimarcas.

OUTRA GOLEADA

Na outra semifinal, o Malta bateu Portugal/Peruzzo Tintas por 6 a 1. O Portugal foi a única equipe entre as quatro semifinalistas que esteve na Série Ouro de 2017. As outras três vieram da Prata.

O Malta começou a partida com o intuito de defender sua invencibilidade em Cachoeirinha - desde que estreou na Bronze, nunca perdeu. Dono da melhor campanha da competição, não tomou conhecimento do rival. Será uma final de tirar o fôlego.

Comentários