Ligas cancelam rodadas em Canoas

Canoas - A bola, que não rolou no final de semana passado em virtude da chuva, não rolará de novo. Desta vez, o motivo do cancelamento é a greve dos caminhoneiros, que afeta o País. A decisão em adiar as rodadas dos campeonatos municipais Mirim, Coroa e Sênior foi anunciada na manhã desta sexta-feira, pela Liga Canoense de Futebol.

"Em função dos acontecimentos em todo o País, pela greve dos caminhoneiros e desabastecimento dos postos de combustíveis, a Liga Canoense de Futebol está cancelando toda a rodada do final de semana. Contamos com a compreensão de todos", diz o comunicado assinado pelo 2º vice-presidente da entidade, Luis Tavares.

Neste sábado, ocorreriam oito jogos, cinco pelo Coroa (+55) e outros três pelo Mirim (Sub-13). Para domingo, estavam previstos outros cinco confrontos: quatro pelo Sênior (+50) e um do Coroa.

Futebol 7 também para

A bola também não rola no piso sintético. Mais tarde foi a vez da Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S) decidir que as partidas da Copa Criare Sports não ocorreriam neste sábado e domingo. Os duelos da Recopa e séries Bronze, Prata, Ouro e Especial devem acontecer no outro final de semana.

Foto: Paulo Pires | GES - Arquivo

Comentários