Obras da Arena Cruzeiro evoluem

Cachoeirinha - A retomada das obras da Arena do Cruzeiro, em Cachoeirinha, foi anunciada no final de março. Mas, foi no dia 3 de abril que o Estrelado anunciou sua “despedida” do Estádio Vieirão e a concentração de forças no lugar que pode chamar de seu. Após um mês, a visão é outra. De uma obra aparentemente abandonada, a casa do Cruzeiro na cidade passa a ganhar vida com a colocação de portas, janelas, pintura e, é claro, do portão principal.

Conforme o diretor de futebol, Dirceu de Castro, em entrevista ao Diário de Cachoeirinha e Correio de Gravataí, a intenção inicial é terminar a parte onde ficará a área administrativa do clube para, em seguida, priorizar questões voltadas à prática do futebol. O clube sonha em mandar seus jogos da Divisão de Acesso, em 2019, já na Arena.

CAMPANHA

O clube continua convocando seus torcedores a ajudarem com as obras. E, recentemente, lançou a campanha “Eternize seu nome na Arena”. Os diretores do Cruzeiro foram os primeiros a participarem. Interessados em gravar seu nome no memorial de colaboradores podem entrar em contato pelo e-mail contato@cruzeiropoa.com.br ou pelo telefone 3026-3996.



Fotos: Divulgação

Comentários