Dragão bate São Cristóvão e lidera Coroa

Canoas - Muitos gols foram marcados na tarde de sábado, quando foi disputada a 2ª rodada do Municipal Coroa (+55). Em ambos os grupos, duas equipes lideram com 100% até aqui. No A, São Cristóvão/Hesch e Rio Grande dão as cartas. O Hesch bateu o Harmonia por 3 a 0, com três gols de Paulo. Já o Rio Grande goleou o Juventus por 6 a 1, com tentos de Ilto (3), Gilmar, Guildo e Renato. Paulo diminuiu. Pela mesma chave, o atual campeão, Ajax, foi até Morro Reuter e venceu os donos da casa por 2 a 1. Ordeval e Tovi fizeram para o time do São Luiz. Antes, Dirceu havia feito para o Morro Reuter.

No grupo B, o Frigosul goleou o Barão por 8 a 0, com gols de Eri (3), Jorge (3), Francisco e José. O Oriente também venceu a segunda. Fez 4 a 1 no São Cristóvão/Sapucaiense. Os gols do Dragão foram de Clésio (3) e Jorge Adão. Carlos Mário fez o único do São Cristóvão.

No outro jogo da rodada, um clássico da zona oeste da cidade. Melhor para o Império que, fora de casa, bateu o time B do Harmonia por 2 a 1. Alécio e Paulo Souza fizeram para os visitantes. Edison diminuiu para o Harmonia B.

Foto: Marco Maia | SC Oriente

Comentários