Base do futsal começou com muitos gols

Canoas - Foi aberta no último final de semana a temporada das categorias de base do futsal canoense. A rodada de abertura do Campeonato Municipal ocorreu no Grêmio Esportivo Getúlio Vargas e contou com jogos de cinco categorias. A Sub-9 teve um único confronto. O EF Esteio bateu o Tiger, da mesma cidade, por 4 a 2.

A categoria Sub-11 também teve jogo único e o Sul América ficou no empate por 2 a 2 com o Tiger.

Na Sub-13, três partidas movimentaram o certame: BS 3x4 Canoas Piá Bom de Bola, EF Canoas 0x4 Tiger e Diretoria 1x3 Getúlio Vargas.

Os guris da Sub-15 fizeram jogos parelhos. O Canoas Piá Bom de Bola ficou no empate por 1 a 1 com o Boca Canoas. Em seguida, o Correria (foto) bateu os donos da casa, do Getúlio Vargas, por 3 a 1.

Por fim, na Sub-17, foram mais três jogos: SER Canoas/Massena 5x4 Street Boys, Correria Canoas 6x2 SER Atlético/Genoma Viamão e Boca Canoas 3x4 Ponte Preta.

2ª rodada

A 2ª rodada será domingo e terá jogos no Cepe e Getúlio Vargas. Em ambos os locais, a peleia inicia às 9h30. No Clubes dos Empregados da Petrobrás, a última partida está marcada para as 14h50, entre PM Sapucaia x Santos Harmonia, pela Sub-15. Já no Getúlio, o jogo final é entre Boca Canoas x Correria, 18h30, pela categoria Sub-17.

Foto: Elton Silveira | Divulgação

Comentários