Panathinaikos e Villa na Liga Canoense de Fut7

Cachoeirinha - Oriundo de Cachoeirinha, mas com diversos atletas também de Gravataí, o Panathinaikos é mais uma equipe da região a participar de competição do futebol 7 nas redondezas. O time disputará a 2ª Copa Criare, terceiro campeonato organizado pela Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S) nesta temporada - Copa Verão e Copa Paulo Bueno terminam nesta sexta-feira.

Sucesso na competição poderá dar ao time do técnico Edi Terra uma vaga no Campeonato Gaúcho da modalidade. “Estamos treinando forte, com metas e objetivos bem definidos. A equipe está muito bem preparada e vem de uma sequência de 13 jogos de invencibilidade após amistosos disputados contra fortes times da região Metropolitana” salienta o treinador.

O Panathinaikos está na disputa da Série Bronze e estreia no domingo, às 18h30, diante do Paris Villa. A partida terá transmissão ao vivo pela página da “Liga Canoense de Futebol Sete” no Facebook. A equipe está no grupo B, que ainda tem Real Bizu, AFC Amizade, Real Madruga, Gallow’s FC e Avilan SFC. Nesta primeira etapa, os gregos de Gravataí encaram  as agremiações do grupo A que, além do Paris, tem Unidos FC, Cruz de Malta Sub-20, Real Villa, Panela de Ferro e Vila Farrapos.

Villa já é veterano na LCF7S

Outro representante da região na Copa Criare é o Villa Cachoeirinha. Mas, diferente do Panathinaikos, já é experiente na Liga Canoense de fut7. No ano passado, inclusive, ficou com o vice-campeonato da Série Prata da Copa Nei Veiga, maior competição da entidade.

Este ano, o time já participou da Copa Verão/Paulo Bueno e agora está na Série Ouro da Liga, buscando uma vaga na Especial. A estreia do Villa ocorre neste domingo, às 19h10, contra o Mathias/Juv Fut7, de Canoas. O confronto também terá transmissão pelo Facebook.

Com o Villa, na Série Ouro, estão ainda DasAntigas, Porto Valente, Dynamo Guajuviras, Fulham Futsete, Chaleira B, E7 AABB, Unidos do Cansaço, Fórum, Sampdoria Canoas e Santos Canoas.

Fotos: Divulgação

Comentários