O jogo da vida do Cruzeiro no Gauchão

Cachoeirinha - O remanejo de jogos em virtude do carnaval e da participação do Novo Hamburgo na Copa do Brasil – o Noia seria o próximo adversário –, fez com que o jogo deste sábado, contra o Avenida, às 17 horas, no Estádio Vieirão, se tornasse especial para o Cruzeiro. É porque, em seguida, o Estrelado terá pela frente três compromissos fora de casa. “Estamos focados nesse jogo. Mas, jogar fora também não nos preocupa, pois temos a melhor campanha como visitantes”, destaca Ben Hur Pereira, técnico do Cruzeiro.

Como o jogo mais recente foi a vitória contra o Grêmio, na Arena, dia 3, Ben Hur teve tempo de fazer testes - foram dois jogos-treinos - e recuperar atletas que estavam com fadiga muscular.

Com dois jogos a menos em relação a diversos adversários diretos pela classificação, o Estrelado, ao vencer o time de Santa Cruz do Sul, além de praticamente afastar qualquer possibilidade de rebaixamento, encaminha muito bem sua vaga entre os oito melhores.

Antes do jogo Inter x Juventude, o clube era 7º colocado na tabela, com 7 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro
Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Ben-Hur, Dê, Wagner (Foguinho) e William Kozlowski; Saldanha (França) e Kayron. Técnico: Ben Hur Pereira

Avenida
Fabiano Heves; Itaqui, João Paulo, Claudinho e Roger; Toto, Fidélis e Alexandre; Welder, Marques e Tchelé. Técnico: Fabiano Daitx

Data - 17/2 (sábado)
Local - Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
Horário - 17 horas.
Arbitragem - Jonathan Pinheiro, auxiliado por Maurício Silva Penna e Max Augusto Vioni

Foto: Alex Moraes | EC Cruzeiro

Comentários