Giro 79 PRO quer levar Gravataí ao topo do ciclismo

Gravataí - Formado por ciclistas amadores de Gravataí, o grupo Giro 79 PRO é voltado para atletas que buscam nível competitivo. Fundada em 2017, a equipe já acumula conquistas importantes e, nesta temporada, pretende aumentar a galeria de troféus. Nestes dois primeiros meses, o Giro se deu bem na etapa de Barra do Ribeiro de mountain bike, com os atletas Vilarbo Júnior (1º na categoria Elite Master), Mário Flores (5º na mesma classe) e Carolina Martins (2ª no Feminino).

Nos próximos dias, o grupo promoverá evento que terá apresentação dos novos patrocinadores. “Continuaremos participando de competições estaduais, representando a nossa cidade”, destaca Leandro Baptista, um dos líderes da Giro 79 PRO. Ele adianta que o time estará reforçado de cinco atletas de alto nível: os já citados Mário Flores, Vilarbo Júnior, além de Lipe Timm, Cristiano e Carolina Martins, que já teve três bons resultados este ano.

“Nossa equipe conta com atletas campeões e reconhecidos por seus títulos conquistados. Queremos levar Gravataí ao topo do esporte no Rio Grande do Sul”, completa Baptista.

Foto: Divulgação

Comentários