CCR comemora título no vôlei dos Jirgs

Canoas - A equipe de vôlei feminino do Colégio Cristo Redentor comemora um dos títulos mais importantes da modalidade no Estado. As merninas do CCR ficaram em primeiro lugar nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs), evento que teve a fase final acontecendo em Pelotas, no último final de semana de janeiro. 

A equipe participou do evento obtendo a vaga com o vice-campeonato nos Jogos Abertos de Canoas (Jac), que aconteceu em novembro de 2017. No mesmo torneio, a equipe masculina de Canoas ficou em segundo lugar. A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) apoiou o time com o transporte até a cidade da zona sul do Estado.

Na fase classificatória, as meninas de Canoas venceram Pelotas e Nova Santa Rita, ambas pelo placar de 2 sets a 1. Na semifinal foi a vez de derrotar o time de Venâncio Aires por 2 a 0. A final foi contra o time de Nova Santa Rita e, dessa vez, triunfo por 2 sets 0.

As campeãs 

Adriana Thormann, Uine Gonçalves, Tatiana Steyer, Daniella Monego, Vitória Sanchotene, Camila Cavichioni, Mila de  Oliveira, Natália Bertoni, Márcia da Silva e Vanessa Flôr. O técnico é Rafael Peres. jerson Cunha é o auxiliar técnico. E o supervisor da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer é Jederson Maciel.

Foto: Divulgação

Comentários