Recuperação do Cruzeiro terá de vir fora de casa

Andrei Fialho | Grupo Sinos
Cachoeirinha - O grupo de jogadores do Cruzeiro se reapresentou ontem após a segunda derrota no Gauchão 2018. Apenas os atletas que não participaram da maior parte do jogo treinaram com bola enquanto os demais fizeram um trabalho regenerativo.

Após duas rodadas, o Estrelado ainda não somou ponto e ocupa a 11ª posição na tabela. Para sair da zona do rebaixamento, o time terá de vencer o São Paulo, amanhã, em Rio Grande. O confronto está marcado para as 20h30, no Estádio Aldo Dapuzzo.

Sem tempo para trabalhar, o técnico Ben Hur Pereira terá de resolver na conversa o que há de errado no time, especialmente a bola parada defensiva, que tem sido a grande vilã desde a pré-temporada. Contra o Brasil de Pelotas, domingo, o time sofreu mais um gol de bola levantada na área.

Para o duelo em Rio Grande, Ben Hur ainda não definiu quem começa jogando. Saldanha pode voltar ao time após cumprir suspensão. Contudo, seu substituto, França, foi bem contra o Xavante.

Outra possibilidade é a entrada de Wagner no time. Ele entrou aos 31 minutos do segundo tempo no domingo e teve boa participação.

Comentários