Pouco inspirado, Cruzeiro empata sem gols com o Veranópolis

Gravataí - Em jogo de raras emoções, o Cruzeiro empatou com o Veranópolis por 0 a 0, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. O resultado deixa o Estrelado na oitava colocação, com 4 pontos. O time volta a campo sábado, às 21h30, para encarar o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. Será o primeiro jogo do Tricolor com seus titulares.

Ben Hur Pereira optou por manter seu xará, Ben-Hur, no time titular, já que Reinaldo ainda se recupera de lesão. Com um time mais fechado no meio de campo, o Estrelado pouco assustou o Veranópolis no primeiro tempo. A única chegada mais forte foi aos 30min, quando França cortou para o meio e bateu à direita do gol adversário. Antes, aos 28, o VEC assustou com Wesley. Ele arrematou de dentro da área e a bola cruzou toda a extensão do gol defendido por Deivity.
TEMPO RUIM

A chuva caiu forte no intervalo e deixou o campo pesado na segunda etapa. Aos 3min, o lateral-esquerdo do Estrelado, Jonathan, cobrou falta na área. A bola voltou para ele, que emendou de primeira. A bola triscou o travessão.

Antes dos 15min, Ben Hur trocou duas vezes. Entraram Michel Renner e Jeff para as saídas de Kayron e Koslowski, que não conseguiam sair da forte marcação pentacolor. Aos 16, as mudanças quase surtiram efeito. Em uma blitze na área rival, o Cruzeiro teve a chance de abrir o placar, mas Michel Renner errou a conclusão.

Aos 40min, quando o Cruzeiro buscava seu gol, o Veranópolis quase surpreendeu. A bola levantada na área teve como destino a trave. No rebote, Fernando Pinto salvou a conclusão de Juba, que iria para o gol.

Ficha técnica

Cruzeiro (0)
Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Ben-Hur, Dê, Foguinho (Saldanha) e William Kozlowski (Jeff); França e Kayron (Michel Renner). Técnico: Ben Hur Pereira

Veranópolis (0)
Reynaldo; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Romano; Bertotto, Jair (Fabrício), Eduardinho (Rodrigo) e Gabriel Silva (Matheus Lagoa); Juba e Wesley. Técnico: Julinho Camargo

Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
Arbitragem - Éder Zanella, auxiliado por José Eduardo Calza e Alduíno Mocelin.
Cartões amarelos - Fernando Pinto e Saldanha (Cruzeiro); Léo Dagostini e Romano (Veranópolis).
Público e renda - Não divulgados.

Confira as fotos de Paulo Pires, do Grupo Editorial Sinos































Comentários