Cruzeiro pega o Veranópolis e tenta embalar no Gauchão

Gravataí - A primeira vitória do Cruzeiro no Gauchão veio ao melhor estilo. Fora de casa, com belos gols e com direito a defesa de pênalti do goleiro. Mas, o triunfo em Rio Grande, contra o São Paulo, já faz parte do passado. O objetivo agora é vencer em casa. No domingo, às 18 horas, o time encara o Veranópolis, no Vieirão, pela 4ª rodada, tentando se manter entre os oito.

Depois de dois jogos onde foi superior, mas acabou derrotado em lances de bola parada, o Cruzeiro foi cirúrgico no Aldo Dapuzzo. A entrada de Ben-Hur, que substituiu Reinaldo, lesionado, deu mais solidez ao meio campo. Esta é a maior dúvida de Ben Hur Pereira para o jogo deste domingo.

Do outro lado, o pentacolor da Serra vem de derrota para o Brasil de Pelotas e tem os mesmos 3 pontos do Estrelado, estando a frente apenas por um gol de saldo. O destaque, mais uma vez, é o meia Eduardinho. Quem comanda o VEC é Julinho Camargo.

Ficha técnica

CRUZEIRO
Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Dê, Foguinho, Reinaldo (Ben-Hur) e William Kozlowski; França e Kayron. Técnico: Ben Hur Pereira

VERANÓPOLIS
Reynaldo; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Leo Dagostini e Jadson Silva; Jair, Bertotto, Eduardinho e Gabriel Silva; Juba e Wesley. Técnico: Julinho Camargo

Local - Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
Horário - 18 horas
Arbitragem - Éder Zanella, auxiliado por José Eduardo Calza e Alduíno Mocelin

Foto: Paulo Pires/GES

Comentários