Título do futebol de sábado é do Uracan

Divulgação
Gravataí - O futebol jogado aos sábados em Gravataí já conhece seu campeão da temporada 2017. É o Uracan Futebol Clube, que na semana retrasada escreveu mais um capítulo importante nos seus 34 anos de história, com muito futebol e amizade. A equipe do técnico Anderson Pereira, o Skilo, superou o Olímpia por 4 a 0, com dois gols do atacante artilheiro Marcelinho, um do zagueiro Bigode e outro do volante Maninho. Com o resultado, o Uracan sagrou-se tricampeão do Futebol de Sábado de Gravataí.

O título foi garantido graças ao desempenho do Uracan durante todo o ano. Foi o melhor aproveitamento no ranking organizado pelo blog dedicado ao futebol amador chamado Placar de Sábado.

Renato Gomes de Lima, presidente do Uracan, lembra que o time conquistou este título também nos anos de 2014 e 2016. “Somos um time de amigos, nos consideramos uma grande família”, ressalta. A taça foi levantada por Osvaldo Matos, o Catarina, que é o capitão e jogador mais antigo do time. “A diretoria do Uracan agradece a dedicação, o empenho e comprometimento do treinador Skilo frente ao grupo durante o ano. Que venham novos desafios e outras conquistas”, completa o presidente do clube fundado em 1983.

Comentários