Ponte Preta é tri do Veterano da Limudes

Divulgação
Cachoeirinha - Saiu o último campeão da Limudes em 2017. É a Ponte Preta, que conquistou a categoria Veterano pela terceira vez seguida. No domingo, o time venceu o Tiaraju por 3 a 1, com três gols de Cachoto. Cassio descontou. A arbitragem do duelo ficou por conta de Márcio Rosa, auxiliado por Paulo Guerra e Paulo Roberto.

Foi a última competição da Limudes na temporada e a despedida de Rovani Borges como presidente. No próximo ano, a entidade terá nova diretoria.

Além da Ponte e do Tiaraju, a Limudes entregou a premiação para os destaques do campeonato ao final do confronto. O goleador foi Julio do Tiaraju. O goleiro menos vazado foi Cláudio, da Ponte Preta. A equipe do São Luiz ficou com o Troféu Disciplina.
HOMENAGENS

Ainda houve homenagem especial para Rovani Borges, presidente da Limudes, e Jorge Mendes, massagista do Tiaraju, que foi lembrado por ter salvado a vida do atleta Binho, da Cohab, em rodada disputada no início de novembro. O jogador do time adversário caiu desacordado e foi reanimado após procedimentos de primeiros socorros do profissional.

Comentários