Cruzeiro Lions anuncia seus primeiros reforços

Divulgação
Cachoeirinha - O vice-campeonato do Porto Alegre Warriors na Copa RS, no final de semana passado, encerrou as atividades da equipe, que agora se junta ao Crows, formando oficialmente o Cruzeiro Lions, primeiro time de futebol americano de Cachoeirinha. E, nesta semana, a mais nova franquia do Estado está anunciando a comissão técnica para a próxima temporada, onde disputará o Campeonato Gaúcho.

O primeiro confirmado na comissão técnica é Rodrigo Palaver, coordenador ofensivo. Ele atuou como running back e fullback do Bulls FA entre 2014 e 2016 sendo, em seguida, coordenador ofensivo da equipe, então de Porto Alegre - hoje está em Canoas. Após sair de lá, prestou consultoria ao Bento Gonçalves Snakes.

E, na terça-feira, foi confirmado o comandante da alcateia. Wendell Ferreira será o head coach, ou seja, treinador principal.

A comissão técnica terá ainda Arthur Silveira como coordenador de defesa e Marco Brollo, organizando os times especiais.

Na quinta-feira, foram anunciados mais dois reforço para o time. Um é o tight end Mauro de Castro, o Maurão. Ele já atuou por Santa Maria Soldiers e Bulls FA. O outro, Fred Machado, defenside end, ex-Gorillas.

O Cruzeiro Lions estará no Grupo B do Campeonato Gaúcho, juntamente com Ijuí Drones, Bulldogs F.A. e o vencedor do confronto entre Gravataí Spartans e Viamão Raptors.

Comentários