Conheça melhor os reforços do Cruzeiro Lions

Kévin Sganzerla | Divulgação
Cachoeirinha - A união dos porto-alegrenses Crows e Warriors, que deu origem ao Cruzeiro Lions, promete muito para a próxima temporada. Mas, pensando em agregar qualidade ao elenco, a diretoria do departamento de futebol americano trabalha para dar mais opções ao técnico Wendell Ferreira e aos coordenadores ofensivo e defensivo, Rodrigo Palaver (foto) e Arthur Silveira, respectivamente.

Até o momento, além dos membros da comissão técnica, o Lions anunciou quatro contratações. A mais recente é a do offensive lineman Vagner Gevergi, o Vagão. Paulista, o atleta de 34 anos e 139kg acumula passagens por diversas equipes.

O Cruzeiro Lions estreará oficialmente na temporada 2018 do Campeonato Gaúcho. O novo time está no Grupo B, ao lado de Ijuí Drones, Venâncio Aires Bulldogs, mais Gravataí Spartans ou Viamão Raptors.

Os treinos têm acontecido aos sábados, em Porto Alegre, no campo 2 do Parque Marinha, até que as instalações em Cachoeirinha  (estádio do Cruzeiro) fiquem prontas.

MAURÃO

Nome: Mauro Robson Torres de Castro
Idade: 37 anos
Peso: 110 kg
Altura: 1,97m
Posição: tight end
Tempo de FA: 5 anos
Times: SM Soldiers/ Bulls FA

 

LÉO RODRIGUES

Nome: Leonardo Ferreira Rodrigues
Idade: 20 anos
Peso: 116kg
Altura: 1,85m
Posições: defensive end/dl
Tempo de FA: 2 anos e meio
Times: Bulls FA e Porto Alegre Pumpkins

 

STEINDORFF

Nome: Frederico Steindorff
Machado
Idade: 24 anos
Peso: 115kg
Altura:1,83m
Posições: defensive end/LB
Tempo de FA: 8 meses
Times: Porto Alegre Gorillas

VAGÃO

Nome: Vagner Gevergi
Idade: 34 anos
Peso: 139kg
Altura: 1,89m
Posições: offensive lineman/LG/RG/C
Tempo de FA: 12 anos
Times: Santo André Werewolfs, SP Storm, SP Spartans, Palmeiras Locomotives, Vila Velha Tritões, Pouso Alegre Gladiadores, Sorocaba Nêmesis, Cronos Football, Viamão Raptors

Comentários