Cepe premia os destaques de 2017

Elton Silveira | Divulgação
Canoas - Com o objetivo de valorizar os alunos que se destacaram durante o ano, a Escolinha de Futsal do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) Canoas promoveu a Noite dos Destaques.

A premiação, que leva em consideração requisitos como assiduidade, companheirismo, trabalho em equipe, disciplina, pontualidade e evolução dentro do esporte, foi entregue durante jantar dançante realizado no Salão de Festas Quero-Quero, na sede esportiva do clube.

A entrega da premiação foi feita pelo presidente do Cepe Canoas, Sérgio Boniatti, pelo diretor de Esportes do clube, Marcelo Vidal, pelos professores responsáveis pela Escolinha Dudda Sagebin e Daniel Farias, pelo o acadêmico de Educação Física, Nicolas Godoy, além de pais e amigos da Escolinha.

Receberam premiação alunos das categorias Sub-5, Sub-7, Sub-9, Sub-11 (duas turmas, além de atleta homenageada), Sub-13 (duas turmas), além do destaque geral, Lorenzo Rossoni Gularte, que participa da Escolinha Sub-15. O atleta da turma 3 da Sub-11, Eduardo da Silva Nunes, não pôde comparecer.

Comentários