O líder espera o Sesi

Fernando Potrick | Vôlei Canoas
Contando com o apoio da torcida, que deverá lotar o ginásio Poliesportivo La Salle, o Vôlei Canoas faz, neste sábado, seu terceiro jogo pela Superliga masculina 2017/18. O adversário é o poderoso Sesi-SP. O jogo está marcado para as 18 horas e ainda há ingressos à venda.

Com duas vitórias por 3 sets  a 0, o Canoas lidera a competição. O Sesi-SP também venceu duas vezes e ocupava a segunda colocação, pelo menos até a noite de quinta-feira, quando enfrentaria o Sada Cruzeiro em jogo adiantado da 10ª rodada.
Destaque da equipe nas duas primeiras rodadas, onde esteve na seleção da CBV, o central Matheus imagina que o Sesi-SP virá a Canoas tomando cuidado. “Depois de duas vitórias consistentes, acredito que ninguém entrará de corpo mole contra a gente. Isso traz uma responsabilidade, que usaremos a nosso favor”, destaca.

Um dos poucos jogadores que já defendeu o Canoas em outra temporada (Matheus jogou aqui em 2015/16), ele também faz uma projeção pessoal. “Entrar na seleção duas vezes seguidas é uma satisfação enorme. Vou me dedicar ao máximo para fazer um bom jogo”.

Ingressos à venda na sede

Para vencer os paulistas, a diretoria do Vôlei Canoas espera contar com o apoio do torcedor, que na estreia do time compareceu em bom número e ajudou o grupo a bater o Montes Claros, por 3 sets a 0.
Os ingressos para o jogo estão à venda desde a última segunda-feira, na sede do clube (Rua 15 de Janeiro, s/nº, Centro - Prédio 15 da Universidade La Salle).

O bilhete custa R$ 20,00. Estudantes e idosos pagam meia entrada (R$ 10,00). Menores de 12 anos têm entrada gratuita mediante apresentação de documento de identidade.

Outra opção para o torcedor que não quiser perder nenhum jogo do Canoas na competição é o Passaporte Superliga. Pelo site www.voleicanoas.com.br é possível adquirir o pacote que inclui sorteio para viajar com a equipe, que será realizado no sábado.

Comentários