Escolinha Joga 10 promove torneio

Elton Silveira | Divulgação
Para comemorar um ano de existência do Projeto Escolinha Joga 10, está sendo organizado um torneio para a gurizada de Canoas. É o 1º Torneio de Escolinhas Joga 10, que terá disputa das categorias Sub-9 e Sub-11, no dia 5 de novembro, na quadra Mão na Taça, bairro Estância Velha.

As inscrições estão abertas para as competições que terão início às 8 horas e se estenderão pelo resto do dia. De acordo com o diretor do projeto Joga 10 e organizador do evento, João Londero, oito equipes já se inscreveram na categoria Sub-11 e outros sete times estão confirmados na Sub-9. “O campeonato terá narração ao vivo de Lucas Frango, para a gurizada sentir ainda mais a emoção”, comenta.
Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria, com troféus e medalhas. Também serão premiados artilheiros e goleiros menos vazados.

“Nosso projeto é tocado na praça Nilo Gomes de Oliveira, no bairro Estância Velha, e contamos com aproximadamente 50 crianças jogando todos os sábados”, explica Londero.

+ Saiba mais 

Mais informações sobre a competição e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 9 9796-8072, com João Rodrigo Londero.

Até o momento, as seguintes equipes já estão confirmadas: Projeto Joga 10 (organizador), Piá Bom de Bola, JR, Sul América, Rei da Bola, Cabañas, Correria, ZR Santos Dumont e Projeto Amigos FC.

As disputas serão no piso sintético da Mão na Taça, que fica na Rua AJ Renner, 1100, bairro Estância Velha.

Comentários