Andressa entre as melhores do País

Divulgação
Andressa Santana cumpriu a missão que tinha em mente quando viajou ao Paraná. No último final de semana, a canoense da Ronaldo Prucimo Taekwondo Clube venceu o Brazil Open e, pelo quarto ano seguido, garantiu lugar entre as melhores do País na modalidade. O resultado lhe garante o direito de participar do Grand Slam, no Rio de Janeiro, onde o vencedor de cada categoria terá lugar na seleção brasileira em 2018.

A lutadora teve dois combates complicados frente às donas da casa, mas venceu, ambas: 9x6 e 5x4. “Foram lutas contra atletas experientes e, no fim, prevaleceu a técnica da Andressa, destaca o técnico Ronaldo Prucimo.

No próximo final de semana, Andressa terá outro compromisso. Em Guaíba, ela disputa a seletiva gaúcha para a Copa do Brasil, que ocorrerá no mês de novembro, em Brasília. “Minha meta é garantir vaga para a Copa do Brasil e buscar este título que ainda falta no currículo”, afirma a jovem lutadora.

Também em Guaíba, a atleta Luísa Ávila, da mesma academia, que vem se destacando, participará do Estadual de faixas coloridas.

Comentários