Karatê de Canoas bem representado pela Teles Dojô

Divulgação
Participar de competições de karatê na região Metropolitana e voltar com os bolsos pesados de medalhas já é uma situação a qual a Escola Teles Dojô está acostumada. No último domingo, não foi diferente. A equipe de Canoas obteve excelente desempenho no 2º Campeonato Metropolitano de Karate Kyokushin. Foram cinco atletas entre os premiados do evento disputado no ginásio do CT do Sport Club Internacional, em Alvorada.

João Melo foi campeão da categoria Adulto Iniciante. Heirich Abreu conquistou a Juvenil. Wilson da Silva, além de vencer, ficou com o cinturão do Desafio de Kickboxing. Magnus Abreu foi vice-campeão no kata. E, Gabriela Rufino, foi a vencedora na categoria Feminino.

Agora, a Teles Dojô está se preparando para disputar o Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushin, que ocorrerá em Caraguatatuba (SP), em 2018.

“Dar sempre o máximo de si para merecer sempre o melhor. Este é o lema de nossa escola que a cada ano vem se superando e obtendo importantes títulos nacionais e internacionais”, destaca o shihan Valmir Teles, líder da equipe sediada no bairro Harmonia,

Comentários