Gavião nocauteia no Circuito Team Nogueira

Mais MMA | Divulgação
A estreia do Circuito Team Nogueira Viamão teve grande presença de público, ótimas lutas e mais uma vitória de Nilton Gavião Júnior. O lutador de MMA canoense venceu o catarinense Márcio Pimentel por finalização após um armlock (chave de braço) no adversário, no primeiro round.

“A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força”, postou Gavião em sua página no Facebook.

 Nilton Gavião luta pela equipe Sombra Team, da capital, uma das mais respeitadas do País. Dos cinco combates disputados em Viamão, os lutadores da Sombra venceram quatro. Além dele, Max Frutuoso, Patrick Quadros e Vinicius Prego também bateram seus adversários.

O evento, disputado no Centro Municipal de Cultura e Esporte de Viamão, e teve três lutas principais: Janaílson Kelvin nocauteou Naldo Guerra; Michel Demolidor finalizou Renato Pezinho; e William Bacalhau venceu o peruano Marlon Gozales, no confronto internacional da noite.

O promotor do Circuito Team Nogueira Viamão, Djônatan Leão, anunciou a data do próximo evento: 25 de novembro. Mas, em outubro, Gavião terá pela frente seu principal objetivo na temporada, o Áspera FC, em Novo Hamburgo.

Comentários